GLUTEOPLASTIA – Silicone no Bumbum: Como funciona!

A cirurgia plástica surgiu para mudar a realidade de pessoas com deformidades no corpo. Antes, elas nasciam assim e precisavam morrer assim. Hoje não é mais preciso e sonhos podem ser realizados. Com isso podemos perceber como rapidamente a cirurgia plástica enveredou pelo ramo da estética e anda fazendo tanto sucesso, não é mesmo? E uma das mais populares hoje é a gluteoplastia.

gluteoplastia de aumento

A gluteoplastia ou plástica de bumbum é basicamente a aplicação de silicone no bumbum para aumentar medidas. Seu surgimento é puramente estético, melhorando o visual de quem não teve a musculatura da região tão bem trabalhada como gostaria. É puramente genético: algumas pessoas nascem com um bumbum maior e outras não e não dá para fazer crescer com muita malhação como se deseja, aumentando apenas com exercícios poucos centímetros. A gluteoplastia com certeza traz bons resultados.

É importante entender que nem toda gluteoplastia é colocar silicone no bumbum. O termo médico refere-se a qualquer cirurgia plástica na região, seja para cortar medidas, para remodelar com a pro´rople e musculatura ou acrescentar o silicone, material mais popular para o aumento de medidas em seios e até braços hoje em dia. A cirurgia anda crescendo em números no Brasil a casa ano e já se tornou um procedimento comum e na lista dos mais conhecidos do mercado.

Como funciona a gluteoplastia?

A gluteoplastia com aplicação de silicone é sugerida para quem anda insatisfeito com suas medidas no bumbum. Ela aumenta o volume e ainda traz outras vantagens, como melhoria na flacidez, rigidez na região e uma pele mais lisa. E ao contrário do que as pessoas podem imaginar, é a mesma coisa que sentar em sua própria pele, exigindo a apenas um pouco de adaptação, normal em qualquer mudança no corpo.

Para a região há três tipos de prótese de silicone:

  1. as redondas para dar volume a quem nasceu com o visual quadrado
  2. a quartzo ideal para as pessoas mais altas e com bumbum longo
  3. e a oval, para quem quer volume lateral também

Todas são feitas de material do mais moderno possível e com aceitação no corpo em mais de 99% dos casos se forem selecionadas de bom material, logicamente. Por isso a escolha do médico e do hospital a ser feita a cirurgia são cruciais. Os casos de rejeição à prótese são raros no Brasil.

como funciona gluteoplastia - silicone no bumbum

As próteses de silicone para bumbum são feitas de gel coesivo e vão de 150 a 480 ml, o máximo permitido para aplicação com segurança. Elas são levemente arredondadas para deixar o aspecto o mais natural possível. Na maior parte das vezes, a menos que você conte, as pessoas não vão saber que seu novo visual é fruto de cirurgia.

A cirurgia é feita por um profissional especializado em cirurgia plástica e acontece em um hospital, não em uma clínica (ao menos os bons médicos). É realizada com anestesia geral e local e envolve todos os pré operatórios de uma cirurgia comum, como exames cardiológicos, avaliação de condições médicas e afins. Pacientes com problemas cardíacos não devem se submeter ao procedimento. A internação é de apenas um dia em hospital e todo o processo de recuperação é feito em casa.

Também não devem fazer a gluteoplastia pacientes com flacidez elevada na região. Para estes pacientes, são dois procedimentos: remoção de pele para garantir a regidez primeiro e depois a aplicação do silicone no bumbum.

Pós Operatório

O pós operatório de qualquer cirurgia é um dos momentos mais importantes e com esta não é diferente. O pós operatório da gluteoplastia dura em média 7 dias, sendo nas primeiras 24 horas necessário um descanso completo de ao menos um dia de barriga para cima para não forçar a região em nenhuma hipótese.

Durante este período haverá inchaço (os sete dias seguintes à cirurgia), sensibilidade na região e hematomas a serem retirados com a ajuda de um dreno na área. É indicado também durante essa semana de recuperação evitar qualquer movimento brusco e sentar por um longo período de tempo. Depois disso a pele deve voltar ao normal e você já pode curtir os resultados em público.

Confira o video abaixo para saber tudo sobre como a gluteoplastia funciona:

Gluteoplastia Antes e Depois – Fotos

fotos gluteoplastia antes e depois

Fotos dos resultados da cirurgia plástica no bumbum

silicone no bumbum fotos de antes e depois gluteoplastia - quanto custa imagens de cirurgia de silicone no bumbum gluteoplastia antes e depois silicone no bumbum antes e depois

preço da gluteoplastia

antes e depois da gluteoplastia

quanto custa protese de silicone no bumbum resultado da gluteoplastia - antes e depois

Gluteoplastia – Preço

Das cirurgias de correção corporal, esta é uma dos preços mais em conta. O valor médio do Brasil vai de R$ 7 a R$ 10 mil. A duração da prótese gira em torno de 10 anos, mas é relativo.

1 Response

  1. simpne disse:

    Quanto tempo pode se sentar e dormir de lado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *