Pholia Negra – Para que serve? Emagrece Mesmo?

Hoje as lojas de produtos naturais são tão recheadas de ervas e suplementos com a proposta de emagrecer que a escolha se tornou um martírio. São tantas coisas…o que levar para casa? Uma opção recentemente surgida é a Pholia Negra, uma erva totalmente nacional que promete uma perda de peso de em média três quilos por mês sem muito esforço.

pholia negra emagrece mesmo

A Pholia Negra é uma erva cultivada na região Sul do Brasil. Depois de diversos estudos, foi descoberto que esta erva, quando adicionada em uma dieta, poderia ajudar a emagrecer. Os especialistas que estudaram a erva mostraram que ela não tem qualquer efeito colateral, risco de super dosagem e é bastante eficiente no processo de emagrecimento de uma forma muito mais eficiente que a maior parte das concorrentes.

Esta erva é um substrato da planta Ilex paraguariensis, submetida a diversos estudos e autorizada pela Anvisa para o consumo humano. Das opções do mercado, é hoje considerada a mais saudável porque não tem efeitos colaterais.

Dosagem da pholia negra

Planta da erva-mate

O seu concorrente direto, o querido e já conhecido chá verde, pode causar alguns efeitos nada agradáveis já apontados pelos médicos, como a extrema diurese (fazer xixi diversas vezes ao dia),prisão de ventre e diarréia. Com a Pholia, não precisa temer que nada disso vai acontecer. Com o chá verde há até irritabilidade como efeito colateral comum, o que não é muito agradável quando você está tentando ser o melhor amigo da balança, não é mesmo?

Pholia negra emagrece? Funciona?

Para que serve a pholia negra? Para um simples propósito: eliminar a fome. Quando você ingere o chá ou suplemento desta planta, há uma criação de uma espécie de pasta no estômago, que aumenta a sensação de saciedade. Você sente menos fome por muito mais tempo.

Para que serve pholia negra

Em se tratando de suplementos para emagrecer, sabemos que isso não é novidade. Agem de igual forma a proteína colocada no almoço, barras de proteína, o chá verde e alguns outros. A vantagem é que esta erva não faz suar, não causa problemas e algumas outras que a maior parte dos suplementos fazem.

A proposta principal da pholia negra é mesmo perder peso por meio da ingestão de menos calorias. Quando comemos, ingerimos mais calorias do que conseguimos consumir, ao menos quem não tem uma dieta regrada. É isso que causa o aumento de peso e acúmulo de gordura. Comendo menos e de uma forma saudável, você consegue perder peso de uma forma natural e sim, sem sacrifícios.

Pholia negra emagrece mesmo comprovadamente pelos nutricionistas e, como não faz mal algum, é um dos suplementos fitoterápicos mais indicados pelos profissionais da área.

Ela pode sim ajudar em uma perda de peso saudável, mas não espere milagres, como 10 quilos em 30 dias.

A perda de peso conseguida apenas com este método é de em média 5 kgs a cada 45 dias.

Mas você pode perder mais? Sim, aliando à ingestão de pholia negra um programa de treinamento, uma dieta balanceada com calorias necessárias e exercícios para queimar o que você já tem acumulado. Quanto mais movimentar o corpo, mais calorias vai perder e mais peso vai conseguir perder em um curto período de tempo. Mas para os demais métodos, é sempre indicado marcar uma consulta com um nutricionista e escolher o método de emagrecimento ideal para a sua rotina e seu físico, bem como seus problemas de saúde.

Pholia Negra – para que serve

Em resumo podemos citar os seguintes pontos:

  • Promove o efeito de saciedade mais potente que muitas outras substâncias como o chá verde
  • Possui antiglicantes – excelente para a saúde da pele
  • Os resultados podem ser observados nos primeiros meses de uso e além de perder peso na balança pode reduzir várias medidas em determinadas regiões do corpo que tem a tendência a acumular gordura
  • Auxilia na operação e funcionamento gástrico
  • Acelera o metabolismo e aumenta a energia de forma rápida e eficaz queimando as gordura
  • A pholia negra age como um regulador do peso, o que te faz manter o peso que por alguns meses quando ingerida regularmente
  • Ajuda a reduzir a terrível gordura teimosa que se concentra na região abdominal

Pholia negra – dosagem

A dosagem indicada como suplementação para emagrecer é de duas a três cápsulas por dia com pholia negra 500mg, sempre ao menos vinte minutos antes de cada refeição. Deve-se ingerir com água e, como ela já complementa o estômago, nada de tomar com chá verde para perder ainda mais a fome.

Mas mesmo que a pholia negra elimine a fome, é indicado continuar com suas refeições. Você pode reduzir as calorias, mas ainda precisa das outras substâncias presentes nos alimentos, como vitaminas e carboidratos.

Pholia negra – efeitos colaterais

Como dissemos acima, a grande vantagem da pholia negra para emagrecer é não ter efeitos colaterais. Não dá diarreia e nem data que a maior parte dos suplementos causa. A maior indicação mesmo é tomar sempre um suplemento de cada vez. Quem toma mais de um produto natural para emagrecer pode não ter efeitos colaterais legais e até culpar a erva errada ou achar que a culpa é da erva, quando na verdade a causa de tantos problemas pode ser um suplemento.

Preço

A pholia negra pode ser comprada em cápsulas nas principais lojas de produtos naturais de todo o Brasil. O preço médio é de R$ 90 para um pote com 60 cápsulas. Ingerindo duas vezes por dia, você deve passar um mês consumindo o produto.

Nas lojas há outras versões como pholia negra com vitaminas, com vitamina C para melhorar o sistema imunológico ou ainda com chia. Há versões em shake para emagrecer com colágeno e chia para melhorar ainda mais a ingestão do produto e deixar o sabor mais agradável. A versão em shake para substituir refeições é bem indicada.

Quer mais detalhes? confira o video da reportagem abaixo!

Quer informações mais completas? Veja a pesquisa realizada pela USP no link abaixo.

FonteBernardi, M.M.; Spinosa, H.S; Ricci, E.L; Reis-Silva,M; Silva, A.C., Dalmolin, D.P – PERDA DE PESO EM RATOS ALIMENTADOS COM RAÇÃO HIPERCALÓRICA ETRATADOS COM O FITOTERÁPICO PHOLIANEGRA

Mais artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *